quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espero encontrar vocês novamente


Podia não ser muito próximo de vocês,
Mas juro, pela minha vida,
Que sempre quis o melhor de vocês,
Ás vezes me bate uma saudade de cada um.
Tem cenas na minha vida na qual eu lembro cada um,
Só de lembrar já fico triste,
Como avós são importantes nas nossas vidas e nem damos valor!
Sinto muitas saudades de nos domingos ver vocês.
Eu daria tudo para poder ver mais um sorriso de cada um,
Um abraço,
Ando muito sozinho ultimamente,
Desde o ano passado, que perdi 3 avós meus,
Não vejo muitas coisas pelo que me alegrar.
Tento esconder os meus sentimentos para as pessoas,
Gosto de dedicar poemas sempre para alguém em especial,
E com certeza quero dedicar este aos meus entes queridos: Dílson,Celeste,e Renato.

Sinto muito saudades de vocês, vocês não sabem quanto. Sempre quis o melhor a vocês.
Obrigado por me fazerem aprender muito com cada um.
Dê valor ao que você tem agora, porque quando perder, só aí você reconhecerá qual era o  seu verdadeiro valor.

Um comentário:

  1. Gui,
    fiquei emocionada com o texto...é uma declaraçao de amor, um desabafo de carinho e saudade...triste e terno, tbm sinto falta deles, se há algum lugar, eles estao bem.segue escrevendo, filho!

    ResponderExcluir